top of page
Buscar
  • Foto do escritorSabrina Salles

A VEZ DOS MILLENNIALS

A geração Y possui uma relação diferente com o seu apartamento. Para os millennials, como também são chamados, a casa significa o lugar no mundo que possui a cara deles, onde é possível se sentir à vontade, receber amigos quando quiser, e recarregar energias depois de um dia cansativo


Essa geração é descomplicada e busca a integração em diferentes áreas. É possível perceber o desejo por conforto e muitos pedidos relacionados à automação mesmo em intervenções mais simples.

Além da conexão com a tecnologia, esse público tem vínculo quase instintivo de preservação da vida, aliado à dimensão estética.


Segundo pesquisas os millennials buscam qualidade de vida, localização e um ambiente. Entre os itens citados na pesquisa estão:


Varanda Gourmet: Aqui está ligado a usufruir da casa com descontração, qualidade e afetividade.



Cozinha americana: Traz também o imaginário associado à união pelo alimento, integrando o preparo ao ato de receber e celebrar.



Cinema em casa: Representa a necessidade de descontração e entretenimento tecnológico, com conhecimento e informação.


Plantas em casa: Une a busca pela alimentação mais natural, portanto, mais saudável e consciente, à perspectiva mais econômica.




Iluminação de LED: um ambiente mais sereno, bonito e tranquilizador, aliado à tecnologia e necessidade estética de sofisticação.



45 visualizações1 comentário
bottom of page