top of page
Buscar
  • Foto do escritorSabrina Salles

Tetos diferentes - coloridos e com acabamentos



Você já reparou que os tetos coloridos estão com tudo? Embora a superfície não entre na lista de possíveis mudanças dentro de uma reforma, pode fazer toda a diferença no ambiente, garantindo um visual criativo e interessante para a decoração.


A pintura é sempre a alternativa mais simples, já que é mais barata e fácil de alterar sem grandes obras. Outras ideias que também fazem sucesso é investir em papel de parede ou até mesmo painel de madeira na superfície. O importante é alinhar o conceito com o restante da decoração.



Você pode pintar o teto como um todo ou até mesmo criar um pórtico na entrada do ambiente. Para quem tem medo de ousar, pode escolher um tom mais neutro, como o cinza ou cores pastel. Outra ideia é investir em paredes brancas e deixar o destaque todo para o teto com estampas e cores marcantes. Para quem está decorando o quarto de crianças, modelos estampados como o de estrelas faz o maior sucesso.



Para quem ama cor e não tem medo de ousar, pode colorir das paredes ao teto, seja da mesma cor ou criando combinações ousadas. Mas lembre-se de fazer um teste antes com as demais cores do ambiente para saber se elas combinam entre si. E que as cores escuras podem acabar trazendo a sensação de espaço menor, por isso, use com cautela.



63 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page