top of page
Buscar
  • Foto do escritorSabrina Salles

O BALANÇO IDEAL

Se você é da turma que não pode ver um balanço pela frente que já se arrisca no vaivém do brinquedo suspenso, certamente, já sonhou em ter uma peça dessas para chamar de sua.



Os balanços e as cadeiras ninho ganham cada vez mais espaço nas áreas internas e externas, e tem se tornado um pedido frequente entre os clientes.


Atualmente, não há distinção de móveis para os espaços da casa. Elas funcionam bem tanto na varanda quanto na sala ou no quarto de bebê. Também são boas peças para se ter em ambientes comerciais, já que são muito instagramáveis e despertam a ludicidade.



Para instalação da cadeira suspensa é preciso obter informações sobre a estrutura da casa. É primordial avaliar a estrutura do imóvel! Nas residências com forro de gesso no teto, o gancho da cadeira precisa ser preso diretamente na laje. Além disso, um engenheiro civil pode observar se o teto também está em condições de receber o gancho com segurança.




Qualquer lugar pode receber um balanço, mas depende sempre da estrutura do imóvel. É necessário conhecer a carga que a laje suporta para definir o que precisa ser feito. E por fim, respeite o limite de peso dos balanços intermediários disponíveis no mercado, que sustentam de 150 a 200 quilos, considerando a soma do peso da peça mais o da pessoa.


Você se animou? Que tal instalar um na sua casa?


77 visualizações0 comentário
bottom of page