top of page
Buscar
  • Foto do escritorSabrina Salles

Lar elegante e festivo para as festas de final de ano


Com a proximidade das festas de final de ano, gostaria de saber: sua casa está preparada para receber seus convidados? Se a resposta foi não, mantenha a calma e fique aqui. Ainda dá tempo de deixar seu lar elegante, festivo e sofisticado!


Deslize para baixo para conferir 5 soluções que podem ser aplicadas de maneira rápida e simples, e que, com certeza, deixarão sua casa ainda mais bonita.



1. Pequenas reformas


Já pensou em renovar as cores dos ambientes? Agora é a hora perfeita para planejar uma nova pintura, trocar os papéis de parede e, até, fazer pequenos ajustes e retoques, que demandam poucas intervenções.


Para evitar imprevistos e garantir um resultado excelente, o ideal é que você conte com o apoio de um profissional experiente.


2. Luz, plantas e produção


É possível planejar uma nova produção ou incrementar a produção existente com um novo paisagismo, novas luminárias, troca dos tapetes e almofadas. Você verá que o simples ato de trocar vasos e plantas já dará uma nova cara ao espaço.

Renovar esses “detalhes” da sua casa, com certeza vai te surpreender!


3. Quadros e espelhos


Outra solução prática é incrementar o lar com quadros e espelhos esculturais. Neste caso, muitas vezes, apenas um reposicionamento no layout é suficiente.

Se desejar, você também pode comprar quadros e espelhos novos. Esses itens têm um papel curinga nos projetos de interiores, por isso sempre nos dedicamos a entender a personalidade do cliente e sua rotina, para sugerir as melhores opções do mercado.


4. Prataria


Você deixará seu ambiente mais convidativo e elegante com pratarias. Aqui nossa sugestão é investir em bandejas, centros de mesa e vasos em prata. Além de enobrecerem sua decoração em confraternizações, essas peças podem ser inseridas facilmente na composição do seu lar.


Elementos requintados e sofisticados à mesa, ajudam a deixar sua recepção mais prazerosa.



5. Adornos Natalinos

E, claro, não podemos deixar de citar os adornos natalinos! Eles são os responsáveis por criar a atmosfera lúdica que essa época do ano tem e merecem destaque!


Primeiro defina sua paleta de cor, assim, você terá uma identidade visual para explorar os adornos, laços e objetos decorativos, de maneira que fiquem harmônicos. Lembre-se que, além da tradicional árvore, as guirlandas, as luzes e os ornamentos podem enfeitar lugares estratégicos da casa.


E por aí o clima festivo já chegou? Com um bom planejamento é possível preparar sua casa a tempo para receber seus convidados. Se precisar, conte conosco para essa missão!



Fotos por Kadu Lopes e Julia Herman



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page