top of page
Buscar
  • Foto do escritorSabrina Salles

Quando a estética comunica os valores do seu negócio



Todos nós, em algum momento, já fomos surprendidos pela estética de algum ambiente que adentramos. Isto é, sensações foram despertadas pela arquitetura de interiores e criaram percepções no nosso subconsciente.


Pensando nisso, será que, atualmente, seu espaço comercial comunica os valores e desejos que deveriam estar atrelados à sua marca?



Antes de iniciarmos cada projeto corporativo, realizamos um estudo preliminar de toda a estrutura da empresa, entendendo qual a especialidade, as necessidades, a quantidade de funcionários e até a previsão de crescimento almejada. Assim, conseguimos fazer sugestões de arquitetura de interiores mais assertivas.



Já atendemos clientes das áreas de finanças, moda, beleza, saúde e construção, e, apesar das questões individuais de cada ramo, o que todos tinham em comum era a necessidade de comunicar e exaltar a relevância da marca aos seus clientes, para, assim, atingir um posicionamento profissional mais alinhado aos objetivos de negócio.



Sempre temos como objetivo, criar espaços que atendam as demandas do negócio, se conectem ao público-alvo e, principalmente, estejam em harmonia com a personalidade da marca e com a cultura organizacional da empresa.



Entretanto, sabemos que todos os projetos devem ir além da estética, precisam ser funcionais e ergonomicos, ou seja, confortáveis para os membros da equipe desempenharem suas funções diárias com praticidade.

Já foi comprovado que o ambiente de trabalho influencia diretamente no rendimento dos funcionários, por isso, nossos projetos contemplam o bem-estar e a comodidade de todos.




Fotos: Julia Herman | Rafael Renzo


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page