Clássico e Contemporâneo
Sofisticado, o projeto deste duplex de 600m teve foco no retorfit. O ambiente social teve o layout repensado, com tons claros e metais dourados que agregam elegância.Combinando peças já existentes ao novo mobiliário, o décor resulta em um espaço que une itens cheios de personalidade e charme.
Loja Les Amis
Projeto comercial para a loja Les Amis, uma multimarcas de roupas de alta qualidade, que nos procurou para projetar sua nova sede em São José dos Campos, para transmitir o padrão da marca, reforçamos sua identidade de imagem a partir de todas as especificações.
Desenvolvemos um design minimalista que captura a essência da marca mediante a seleção cuidadosa de cada revestimento e peça, oferecendo soluções exclusivas para destacar excelência aos seus clientes.