SabrinaSalles_R.Mapuá_(RafaelRenzo)-211.jpg
Era uma vez... A casa da arquiteta

Sejam bem-vindos a minha casa! Casa é isso para mim: é a história de vidas que convivem, de amor, de momentos, vivências e intimidades, é lar de quem mora, é sagrado, é de família. São 290m2 que passaram por uma reforma geral, incluindo a criação de um andar, para um charmoso sótão, repaginação total da área externa e ampliação das janelas, eu adoro a luz natural e sempre falo com vocês da importância da biofilia na arquitetura. Aqui, não poderia ser diferente.

Tons claros na parede se unem a elementos naturais da madeira no piso. A casa ganha vida com o verde das plantas e vegetações e detalhes de peças reaproveitadas da antiga casa, cheias de histórias.

O sótão abriga uma sala de televisão e estar super aconchegante, com área de home office e espaço para café, confesso que um dos lugares mais utilizados da casa, seguido da área gourmet, que merece todo o olhar de vocês. Trouxe um pouco da Toscana para dentro de São Paulo: muita pedra, vegetação, madeira e uma piscina. Um espaço cheio de bossa, que onde recebemos nossos amigos e familiares, compartilhamos momentos felizes.

Apreciem e sintam-se em casa!  / Fotos Rafael Renzo