Julia Herman Fotografia-197.jpg
Decoração funcional e atemporal 

O desejo da família era uma sala de estar que comportasse a família, os amigos e também as brincadeiras das crianças. Para atender à demanda do casal e dois filhos, integrei toda a área social, garantindo mais espaço, amplitude e aconchego. 

A decoração teve conceito atemporal, com móveis contemporâneos mesclados a objetos de família. Para a paleta de cores, seguimos  a obra de arte, presente na sala de jantar, dela saíram para o ambiente, tons cinza, azul e muita madeira clara. 

O terraço gourmet ganhou churrasqueira, mesa redonda de seis lugares e uma bancada, que pode acomodar mais convidados. Nesse ambiente, a criamos um espaço dedicado às brincadeiras das crianças, um painel com paisagismo e optou por manter as portas que dividem área interna e externa.

Os móveis misturam linhas retas com design orgânico, trazendo um conceito de contemporaneidade. Além deles, mais armários, feitos com marcenaria planejada, garante espaço para acomodar objetos. A sala de jantar abriga uma mesa de oito lugares, a obra de arte, que dá o tom na decoração. Destaque para o nicho criado em marcenaria e porcelanato, que serve para o cantinho do café. 

Na sala de estar, o grande destaque foi a marcenaria em que o painel ripado, que camufla e dá função à estante. Esse ambiente tem dupla funcionalidade, além de estar é também a sala de televisão. O painel da TV é um porcelanato de grande formato, que garante leveza, sofisticação e comporta uma arandela de design, extremamente, atraente para o ambiente. 

E por fim, a cozinha também foi completamente reformada e ganhou novo layout e marcenaria. Destaque para o refrigerador verde, que dá vida e cor ao ambiente. / Fotos Julia Herman